Os melhores blogs de empreendedorismo do Brasil

Resultado de imagem para blogs


Blogs focados em análise sobre as características do empreendedor e como desenvolvê-las!

Jornal do Empreendedor



Criado por André Bartholomeu Fernandes, que tem o empreendedorismo correndo nas veias, o Jornal do Empreendedor é uma revista digital que traz ideias, notícias e dicas sobre empreendedorismo e tecnologia.

Carreira Solo


Editado por Mauro Amaral da Contém Conteúdo, o Carreira Solo tem dicas extremamente pra quem trabalha sozinho e presta trabalhos como freelancers. Além disso, eles tem o Podcast Fala Freela.

Pensando Grande

Editado pelo pessoal da Microsoft, o Pensando Grande tem excelentes dicas  e notícias extremamente relevantes para empreendedores de todas as áreas, não só de tecnologia.

Sebrae

São diversos vídeos, textos e podcasts que englobam temas importantes e informações indispensáveis para quem deseja abrir seu próprio negócio, entre eles, Inovação, Leis e Normas, Finanças e Planejamento.

Startupi

Editado por Diego Remus, o Startupi traz novidades referentes a eventos e novas empresas brasileiras que estão se destacando.

Empreendedor Digital

Este blog criado por Bruno Picinini dá informações e dicas para quem pretende criar um negócio online calcado nos fundamentos do Marketing Digital.

Mentalidade Empreendedora

Este blog traz dicas de como aliar trabalho com propósito e uma qualidade de vida invejável por meio do empreendedorismo digital.

em destaque;

Editado por Alice Sosnowski, esse blog tem diversas análises sobre o perfil dos inovadores e eterna busca para entender o “pulo do gato”, o fator que leva empreendedores ao sucesso.

BizRevolution

Sempre polêmico, Ricardo Jordão é o tipo de pessoa que você pode concordar ou discordar, a única coisa que não se pode fazer é ignorá-lo. Seu estilo de falar sobre Marketing é o mais objetivo e direto ao ponto que já vi.

Endeavor Brasil

Blog da Endeavor Brasil. Além de conter diversas novidades sobre tecnologia e empreendedorismo em geral, eles contam com colunistas extremamente renovados, incluindo o famoso Millor Machado, do blog Saia do Lugar.

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *