OS SEGREDOS PARA EMPREENDER EM 2017

Edição de aniversário de PEGN conta trajetórias e segredos de empreendedores de sucesso (Foto: PEGN)

A história da Hi Technologies, que fabrica equipamentos para medir sinais vitais de pacientes, é, sobretudo, uma história de resiliência. Marcus Figueiredo e Sérgio Rogal passaram dois anos sem vender absolutamente nada, até a empresa deslanchar com um novo produto e receber o prêmio Finep de Inovação em 2006. Desde então, o negócio não parou mais de crescer e, em janeiro de 2016, vendeu 50% de sua operação para a Positivo Informática.

Neste mês de dezembro, a Hi Technologies ganhou mais um reconhecimento para colocar na prateleira. A empresa foi a grande vencedora do Empreendedor de Sucesso 2016, prêmio que reconhece os melhores empreendedores do ano, promovido por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com InsperAnjos do Brasil e Conaje. Graças ao prêmio, os empreendedores estampam a capa da edição de aniversário  de PEGN.
Junto com a Hi Technologies, outras seis empresas foram homenageadas pela iniciativa, em quatro categorias diferentes. LabsoftBR MedEdools33e34Wisewaste e Playmove contam suas históriase e segredos para o sucesso ao longo das 17 páginas da matéria de capa.
Matéria mostra as principais lições das premiadas do Grandes Mulheres (Foto: PEGN)

Grandes Mulheres
Num ano marcado por desafios, as trajetórias de empreendedores que conseguiram driblar obstáculos e alcançar o sucesso se fazem mais importantes do que nunca. As 12 ganhadoras do prêmio Grandes Mulheres, promovido por PEGN e Facebook, também compartilham ensinamentos na revista deste mês. Em sua primeira edição, a cerimônia celebrou e reconheceu empresas criadas por mulheres em quatro divisões: #elafazhistória, pequena empresa, startup e negócio social.
João Braz Naves é o entrevistado das páginas laranjas (Foto: PEGN)


Entrevista
Na entrevista das páginas laranjas, João Braz Naves conta como saiu da pequena cidade de Itamogi, em Minas Gerais, para fundar uma das maiores transportadoras do país, a Rodanaves.

Matéria faz retrospectiva do empreendedorismo no Brasil e na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Foto: PEGN)
Memória
A edição deste mês traz ainda uma retrospectiva do empreendedorismo do Brasil pelas páginas de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. São 28 anos de capas, fotos e reportagens que mostram a evolução do cenário empreendedor no país e na motivação e no estilo brasileiro de conduzir negócios.
http://revistapegn.globo.com/Empreendedorismo/noticia/2016/12/os-segredos-para-empreender-em-2017.html

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *