Curso de elaboração e gestão de projetos culturais abre inscrições

G1 Petrolina

Resultado de imagem para salgueiro pe

Estão abertas as inscrições para um curso de elaboração e gestão de projetos culturais com enfoque na área de literatura, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.  A capacitação vai acontecer entre os dias 21 e 25 de novembro, das 14h às 22h, na Casa da Cultura Veremundo Soares.
As inscrições devem ser feitas pelo site do Eventick ou na Casa da Cultura de Salgueiro.  A taxa é R$30. As vagas são limitadas. O curso é voltado para o público interessado em aprender o passo a passo, que vai desde a concepção e escrita, passa pelo planejamento das ações, pela execução e finaliza com a prestação de contas.
O objetivo é fortalecer a produção cultural no interior do estado, a nova versão do curso tem foco no Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura).
O curso será ministrado pelo designer Ticiano Arraes que possui experiência em mais de 40 projetos culturais. O produtor possui projetos aprovados no funcultura, no Centro Cultural Correios e Na Lei Rouanet. Ele realizou, ainda, a produção executiva de diversos projetos além de ter facilitado cursos na área de gestão financeira de projetos culturais e de elaboração e gestão.
http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2016/11/curso-de-elaboracao-e-gestao-de-projetos-culturais-abre-inscricoes.html

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *