Os amigos e
sócios, Fernando Cesar e Douglas Santos, de 24 e 25 anos
respectivamente, formados em Engenharia de Computação pela Universidade
Católica Dom Bosco, viram nas redes sociais a ideia que procuravam para
abertura do seu próprio negócio. Os emoticons, ou emoji como também são
conhecidos, tornaram-se uma maneira rápida e divertida de expressar
sentimentos no mundo virtual. Então por que não trazê-los também para o
mundo real?
Foi nessa ideia que os sócios se basearam para a criação do e-commerce fofoland.com.br. Antes de tirar a loja de pelúcias de emoticons do papel, Fernando e Douglas tiveram bastante experiência com análise de lógica de negócios, gestão e desenvolvimento de aplicações comerciais e através de uma pesquisa de mercado, validaram a viabilidade da loja de emoticons.
Foi nessa ideia que os sócios se basearam para a criação do e-commerce fofoland.com.br. Antes de tirar a loja de pelúcias de emoticons do papel, Fernando e Douglas tiveram bastante experiência com análise de lógica de negócios, gestão e desenvolvimento de aplicações comerciais e através de uma pesquisa de mercado, validaram a viabilidade da loja de emoticons.
om pouco tempo
de vida, a Fofoland já oferece 16 modelos de emoticons, mas a dupla
pretende aumentar esse leque de opções, trazendo novidades sempre que
possível. “Frequentemente novos emoticons são lançados e com base nas
indicações do público e disponibilidade dos fornecedores visamos trazer
cada vez mais opções para o consumidor do final.”, diz Douglas.
A
empresa pretende atingir todos os públicos, trazendo para o mercado,
almofadas de qualidade por um preço acessível, mas acima de tudo, com um
serviço de atendimento diferenciado. “Para se destacar no mercado
digital, é importante apresentar um serviço diferenciado para criar uma
boa relação com o público, na Fofoland nós garantimos a total satisfação
do cliente.”, diz Fernando.
Com o
sucesso de vendas, a pretensão dos empreendedores para a Fofoland é que a
loja cresça ainda mais. As metas para primeiro trimestre de 2016 é
investir em lojas físicas e aumentar o volume de vendas em 40%. Para
isso, Fernando afirma que a empresa planeja buscar mais investimentos
neste período. “Conheço o mercado financeiro e sei do potencial da nossa
empresa. Com mais investimento, a loja só tende a crescer ainda mais.” A loja pode ser acessada através do link www.fofoland.com.br, e conta com entrega gratuita para a cidade de Campo Grande.
http://www.campograndenews.com.br/lado-b/consumo/empreendedores-apostam-em-loja-virtual-de-pelucias-de-emoticons
http://www.campograndenews.com.br/lado-b/consumo/empreendedores-apostam-em-loja-virtual-de-pelucias-de-emoticons
Comentários
Postar um comentário