Sandra Bullock começa a ter conversas com o filho sobre preconceito racial


Sandra Bullock tem se preocupado em ensinar pontos para lá de importantes para o seu pequeno filho Louis, como mostrar o que é o preconceito racial. A bela, que adotou mais um filho, contou, que mesmo ele tendo cinco anos, já conversa com ele sobre racismo.
"Ele entende perfeitamente o que isso significa", revelou para o site BET, "completando ainda que ele, que é negro, não entende por que as pessoas julgam uns aos outros com base na cor da sua pele, mas ele sabe que elas fazem. Ele também sabe que há sexismo, ele sabe que há homofobia".
A atriz afirmou o quanto acha importante que os pais tenham esse tipo de conversa com os seus filhos, explicando desde cedo como são as pessoas:
"Uma vez que ele sai de casa e eu não estou com ele, é sua vida, e como ele se aproxima é a sua decisão. Mas eu quero saber que eu fiz o melhor que pude sendo sua mãe para educá-lo sobre a feiura do mundo, e também a beleza."
Mas a bela deixou claro que isso não é um assunto tão fácil de lidar com o seu filho:
"Essas são conversas difíceis de ter. Não é uma conversa que qualquer pai queira ter com o seu filho, é que você vai ser julgado pela cor de sua pele, em vez de o conteúdo de seu caráter. Mas ela existe, e eu quero que ele seja seguro e eu quero que ele esteja ciente."
Sandra adotou o pequeno em 2010.
http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2015/10/sandra-bullock-comeca-a-ter-conversas-com-o-filho-sobre-preconceito-racial.html

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *