Kendall Jenner fala sobre sexualidade do pai: "Eu sempre soube"






Bruce Jenner estampou a capa da revista Vanity Fair assumindo sua identidade feminina em julho de 2015, mas em entrevista a revista Women's Wear Daily sua filha Kendall Jenner disse que já sabia a preferência do pai.

— Claro que tem sido complicado lidar com essa mudança, ainda mais sendo uma pessoa pública, mas é mais questão de se adaptar porque eu já sei dessa escolha dele desde criança. Ele não falava sobre isso, mas eu sempre soube.

A socialite afirmou, ainda, que apoia a decisão dela, mas que continua chamando Caitlyn de pai.

— Continua sendo a mesma pessoa. Ela me fala isso às vezes. Meu pai é meu pai, só não está mais presente fisicamente. Mas ela deixa chamá-la de pai ainda.    



http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/kendall-jenner-fala-sobre-sexualidade-do-pai-eu-sempre-soube-21092015



Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *