Thammy conta reação agressiva de Gretchen ao descobrir sua sexualidade

Thammy conta reação agressiva de Gretchen ao descobrir sua sexualidade

A biografia de Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, só será lançada em setembro. Com o título de "Thammy: Nadando contra a corrente", ele aparece nas páginas sem camisa e de calça jeans, em uma foto - reproduzida pelo jornal Extra da sexta-feira (21) - do seu tórax, feita pelo fotógrafo Fernando Torquatto.
 
A cirurgia para retirada dos seios foi realizada em dezembro do ano passado e desde então Thammy passou a dar pistas de como seria seu novo corpo em fotos publicadas nas suas redes sociais.
 
 
Entre as revelações em sua biografia, está a descrição do momento em que Gretchen descobriu a sexualidade de Thammy.
 
De acordo com informações do jornal Extra deste sábado (22), que divulgou novos trechos do livro, a cantora teve uma reação violenta ao descobrir que ele, com 16 anos na época, estava apaixonada por uma produtora. 


"Gretchen deixou descer pelas mãos toda sua decepção, sua revolta. Sua mente estava turva, encharcada de decepção. Não tinha recursos, não tinha mais palavra que dessem conta do que sentia. Restava o gesto bruto. Pegou Thammy pelos cabelos e a atirou violentamente contra o chão. A raiva era tanta que ela poderia ter feito pior. Com dificuldade, conseguiu se segurar. Mas nenhum tipo de agressão física poderia doer mais do que a única frase inteira que Maria Odete conseguiu dizer: ‘Eu preferia ter uma filha morta do que uma filha sapatão", diz trecho do livro.
 
Em recente entrevista ao mesmo jornal, a autora Marcia Zanelatto contou outros trechos da obra.
 
Marcia revelou que Thammy tinha desde a infância comportamentos masculinos: "Sempre gostou de usar roupas de meninos. [...] Ainda criança, gostava de fazer xixi em pé. E a família procurava lidar com isso com muita tranquilidade, sem pré-julgamento. Numa das festinhas de aniversário, pediu um He-Man de presente".
 
Em outro trecho, ele viveu um episódio curioso com o avô paterno, que não aceitava sua transexualidade.
 
"Um dia, durante um almoço em família, o avô perguntou onde Thammy havia comprado as cuecas que ele estava usando para fora da calça. Disse que queria umas cuecas assim também", informou a autora.
 
Em tempo
 
Depois da repercussão de sua foto sem camisa, Thammy usou o Instagram para reclamar do vazamento da capa do livro: "E então de tarde fico sabendo que um jornal soltou minha foto já do livro que nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas ,enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês, meus amores, que esperaram e acompanharam minha cirurgia tá aí a foto!".
 
"Ela está no livro pra ficar eternizada, mas ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vocês... Agradeço a todos que torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo que eu passo e passei... E também para héteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entendem se não quiser! Sei que tem ser humano que prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem porque perder meu tempo com eles... Dedico esse livro a todos vocês, que querem um mundo [melhor]", completou. 

http://natelinha.ne10.uol.com.br/celebridades/2015/08/22/thammy-conta-reacao-agressiva-de-gretchen-ao-descobrir-sua-sexualidade-91876.php

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *