Do Amigo Marcos Monzol para todos

É, pois é amigos de senda e destino,
Hoje fui surpreendido com uma notícia absurda:
Invadiram meu terreiro em Itanhaém, e as primeiras informações davam conta de destruição total... Como estou em São Paulo, o martírio e a espera de notícias foi amargurante...
Após incontáveis 2 horas, a resposta de minha tia que se dirigiu ao Colégio 7 Espadas para avaliar o estrago e acionar o policiamento:
Destruíram 1 atabaque, furtaram algumas guias minhas, alguns apetrechos das entidades, alguns cristais sem valor, uma espada de ferro, 2 caldeirões de cobre dos ciganos e respectivas moedas (uns 3 Reais) e  o som (talvez à título de tirar a suspeita de qual já temos).
Pelo material furtado, não acredito tratar-se de um furto simples, mas sim de busca de material para demandar contra o terreiro e à minha pessoa. Outros materiais de valor não foram levados, o que leva a crer que entraram para buscar doações e retirar peças para oferendas negativas e demandar contra mim e contra a casa.
PARA AQUELE(s) QUE ADENTROU(aram) AO TEMPLO, UM LOCAL SAGRADO, E PROFANOU CONTRA OS ORIXÁS (RUM (atabaque maior), OGUM, pela espada furtada, LINHA DOS CIGANOS, pelos caldeirões de cobre e moedas e XANGÔ pela injustiça cometida contra nós), leia bem:
Que suas proteções espirituais  tomem conta de sua(s) coroa(s), pois irei clamar os sagrados Orixás profanados e suas respectivas esquerdas para a devida punição a ti, no mais devido rigor da Lei Maior e Justiça Divina, porque eu não posso julgar, mas posso clamar.
Que eles não tenham dó de ti, profanador infeliz, pois sei que o material furtado não tinha qualquer valor material, nem para ser usado com troca de droga. Quando tu começar a demandar contra mim ou a casa ou qualquer um do meu Colégio, que imediatamente essa oferenda será ofertada ao seu Exu, e que ele devolva a profanação a ti na medida certa com seu cetro fálico (sabemos que Exu devolve 7 vezes maior), punindo-o à altura de sua profanação, isto é, caso seu Exu já não o tenha abandonado e deixou lugar à um quiumba qualquer, o que é bem possível. E se for esse o caso, então que essa oferenda seja revertida ao Sr. Exu Maioral, e que ele seja rigoroso na condução da Lei sobre sua vida, seu pequeno projeto de ser religioso (porque Umbandista não pratica atos imbecis como esse). Que assim seja...
Opa, acham que eu estou nervoso? Se eu estivesse nervoso, meus atos seriam descabidos e eu me rebaixaria ao nível desse(s) crápula(s), e eu já não mais seria um Umbandista, seria mais um da corja desse(s) infeliz(es).
E tenho orgulho de ser o que sou: Umbandista. Desse(s) otário(s) eu tenho pena, pois não evoluiu(íram) e nem sabe(m) o que é ser religioso. Dó não tenho, pois verei as devidas punições serem aplicadas, e, como disse o Exu: a última risada é minha...
PS.: Em breve, publicarei as fotos da profanação.
  
Abraços fraternos,
 Marcos Mozol
Colégio de Umbanda Sagrada
Caboclo 7 Espadas

Visite:
Rádio Colégio de Umbanda em
http://www.colegiovirtualdeumbanda.com.br
----------------------------------------------------------------------------
Cursos virtuais em
http://www.cvus.com.br
----------------------------------------------------------------------------
Visite também:
http://www.tvumbandista.com.br
http://www.tvespiritualista.com.br
http://br.groups.yahoo.com/group/colegiodeumbanda/
http://www.grupos.com.br/group/colegiodeumbanda/
 

Comentários

Postar um comentário

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *